1ª Sessão Extraordinária de Julho

1ª Sessão Extraordinária de Julho

A Câmara Municipal de Vereadores de Jaborandi comunica que será realizada uma sessão extraordinária no dia 20 de julho, a partir das 19h, na sede da Câmara Municipal (R. Inácio Máximo Diniz Junqueira, 694, Jaborandi – SP).

Na pauta da sessão, constam dois projetos de relevância para o município. O primeiro, Projeto de Lei nº 63/2023, propõe a revisão e atualização do plano municipal de saneamento básico dos serviços de abastecimento de água potável e esgotamento sanitário de Jaborandi, regulado e fiscalizado pela Arsesp.

Em paralelo, será votada a Resolução nº 03/2023, apresentada pela Mesa da Câmara Municipal, que delineia a proposta do orçamento da Câmara Municipal para o exercício de 2024.

Essa sessão extraordinária representa um momento significativo para a cidade de Jaborandi, onde decisões de alto impacto para o futuro do município serão deliberadas. A Câmara Municipal de Jaborandi convida toda a população para participar e acompanhar o processo democrático.

Previous VEREADORES DOAM COBERTORES PARA O FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE DISTRIBUIR À POPULAÇÃO CARENTE NA CAMPANHA DO AGASALHO 2023

Conecte-se conosco:

R. Inácio Máximo Diniz Junqueira, 694
Jaborandi – SP, 14775-000

Receba novidades por email

Cadastre-se na nossa newsletter e seja notificado das principais novidades da câmara

R. Inácio Máximo Diniz Junqueira, 694
Jaborandi – SP, 14775-000